quarta-feira, 7 de novembro de 2007

hoje armei-me em fofinha

E estive a tentar acabar as 10 páginas. Não consegui.
Ontem passei a tarde toda a actualizar o blog em vez de trabalhar. Hoje pus umas orelhas de rato na cabeça e tirei fotografias. Depois voltei para o computador e para os artigos científicos. Não foi muito produtivo, mas deu para fazer qualquer coisa. Tenho mesmo de arranjar um ritmo mais estável de trabalho, senão não vou lá.
Mais uma vez passei o dia em pijama e só me vesti porque tinha um jantar à noite. Fez-me bem. Desanuviei. Ri-me bastante.

Entretanto as 10 páginas, transformaram-se em 10 páginas + umas poucas. Porque só vou entregá-las para a semana.


day 255_mighty mouse, originally uploaded by anitacanita.

1 comentário:

Andreia disse...

ehhee! a foto está demais! adoro! ehehhe! epá... e eu estou na mesma, mas com a apresentação no seminário... acho que vai ser uma seca! são imensos slides... logo se vê! beijoca!