quinta-feira, 22 de novembro de 2007

ameijoas à bulhão pato

Fui hoje ao médico, para ele me dizer que preciso de ir à faca. Boa! Era mesmo o que me faltava... Como diz a minha avó, normalmente em tom pesaroso:

Não há nada que não aconteça a esta miúda...
Claro que a minha vovozinha é uma exagerada sempre pessimista. Vendo bem as coisas, não me tem acontecido grande coisa. Nos últimos tempos a minha vida tem sido um marasmo. Tirando a campanha dos ROOS. E agora uma cirurgia. Uau!

Adiante com as queixinhas. Vou ser operada ao nariz. Tenho um pólipo que me faz deitar sangue do nariz muitas vezes, coisa que para além de desagradável, é um pouco nojento para quem convive comigo. O senhor doutor queimou-o há uns tempos atrás, mas o malandreco aparentemente gosta da minha narina, que nem sequer é a que está enfeitada (vá se lá entender...) e portanto, voltou. Agora tem de ser "removido cirurgicamente". Porque nós não gostamos dele. É feio e mau. E mete um bocado de nojo.
Como se não bastasse, pelos vistos tenho qualquer coisa chamada "concha bolhosa". Isto fez-me logo pensar em Ameijoas à Bulhão Pato. E se não fosse o facto de estar no meu nariz, onde há ranho e outras coisas pegajosas, tinha ficado com fome.

Concluindo, vou entrar em 2008 com o pé direito. E a seguir vão-me fuçar no nariz. Estou feliz da vida.



day 270_light and shadow, originally uploaded by anitacanita.

3 comentários:

Andreia disse...

apesar da tua desgraça e desculpa qualquer coisinha, parti-me a rir com o teu post.

Adorei sobretudo a conclusão: "Concluindo, com (vou?) entrar em 2008 com o pé direito. E a seguir vão-me fuçar no nariz. Estou feliz da vida."

Pessimista não sei, mas com um humor negro delicioso!

hahaha!

Ana disse...

Humor negro indeed!!! Eu também me parti a rir com o post... e espero que essa cirugia seja "piquena" e rápida... beijokas da mana

Monisha disse...

entao miga?!
a ler o teu post so me surge na cabeça a imagem de uma enorme narida cheia de instrumentos e tubos la dentro e muitas mãos a mexer de volta dela...
nao é uma imagem agradavel eu sei...
lol

mas vai correr td bem :)
bjs