segunda-feira, 5 de novembro de 2007

actualizar não é fazer batota

Lembrei-me de uma coisa. Se isto é um fotografário, e se tenho realmente tirado uma fotografia todos os dias, porque raio hei-de ser preguiçosa e não publicar os dias que me faltam?

Portanto pessoal (que de vez em quando passa aqui) toca a olhar para os arquivos, que há coisas novas e mais ou menos fresquinhas!


E está claro que isto não é mais uma coisa para me distrair das 10 páginas que tenho de escrever até depois de amanhã. A sério!


day 254_quick quick, originally uploaded by anitacanita.

2 comentários:

Monisha disse...

epa... mafiaste isto tudo...
eu a pensar k tava actualizadissima, afinal ha coisas novas la em baixo antes das ultimas que eu vi :S

ok .. tenho com k me entreter nos proximos minutos :P

bjokas

estrelinha* disse...

não é batota não! é divertido :P assim trocas-nos as voltas e temos mesmo de esburacar os blog todo :D