quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

agarrei o Natal

(que título mais parvo...)
Já me sinto mais natalícia. Pensei que gostassem de saber.
E meus queridos amigos, muito obrigada pelos vossos comentários à lista, é bom saber que posso contar convosco. Fiquei muito contente. Ó para mim a rir... :)

Até vos vou responder devidamente.

Carlos: Obrigada :) O geocaching parece-me excelente, acho que tenho de arranjar um gps! *

Andie: Obrigada :) Vou-te cobrar a ajuda para o jantar do ISPA. Que tal um jantar vegetariano? Era uma boa ocasião para começar a minha experiência de 15 dias :P *

Patologista: Obrigada e obrigada :)*

Anocas: Ui está combinadíssimo! Estou cheia de saudades, por isso agradeço pessoalmente ;)

Monique: Obrigada :) Acho bem que te juntes a mim e também faças uma lista. Assim podíamos fazer algumas coisas juntas ;P *

Rafael: Obrigada :) Realmente, devia ter posto o Brasil também... Quem sabe não uso os 1001 euros para isso ;) *

Cat: Obrigada, és uma fofinha!! Preparada e desertinha ;) * (Esperem até dia 26, que eu depois conto.De vez em quando tem de haver novidades neste estaminé, certo...)


day 298_grabbing the bokeh, originally uploaded by anitacanita.

1 comentário:

Rafael Barreto disse...

bom dia aninha...
tomara que gente se esbarre novamente no msn...
mas se não...
um ótimo natal para você...
e tudo de bom...
meu blogger estará sempre aberto as suas visitas, críticas e elogios...
bjus...