sexta-feira, 26 de outubro de 2007

os dias frescos chegaram

E com eles estou de volta... Parece que o blog se tornou deprimente, ou se calhar já o era à nascença. Ok, posso viver com isso. Eu também ando deprimente. E com frio, dores de garganta e prazos para cumprir. Ora eu não gosto de dores de garganta e detesto prazos. Mas com o frio posso bem. Pode-se vestir casacos giros. E pôr cachecóis e gorros e luvas. Pode-se dizer que a principal razão pela qual gosto de dias frios é porque a moda Outono/Inverno é sempre mais interessante. Chamem-me fútil. Ou deprimente. Quero lá saber! (digo eu com um sorrisinho nos lábios)


day 244_brr, originally uploaded by anitacanita.

1 comentário:

Ana disse...

:) ainda não está assim tanto frio!!!! Um passarinho disse-me que vens para o norte???? será verdade???