quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

à procura

Andei a pesquisar escolas de fotografia, porque estou a pensar inscrever-me no próximo ano lectivo. O problema é que não sei bem o que escolher. Provavelmente em Lisboa é mais fácil e sai-me mais barato porque tenho a casa lá, mas queria tanto ir viver para outro lado... Depois há a hipótese do estrangeiro, mas não sei se me consigo desenrascar monetariamente. Não sei. Tenho algum tempo para pensar e aconselhar-me, acho eu.

Mas não devias estar a trabalhar na coisa? perguntam vocês. Sim devia. Até porque tenho de acabá-la até me meter noutra coisa. Mas hoje fiz alguma coisa, a sério!

3 comentários:

Rafael Barreto disse...

eu te indico uma ótima...
atelie da imagem...
mas...
só tem um problema...
é aqui no rio de janeiro (brasil)...
ta a fim?
rsrsrsrsrsrsrs...

um enorme abraço miga...

Ciclideo disse...

Olá!

Ora aí está uma excelente ideia! Só conheço escolas de fotografia em Lisboa, em particular a Ar.Co, onde fiz o curso regular de fotografia. Além desta sempre tens o IPF, Iade, Etic, etc. Independentemente do local, desejo-te boa sorte!!

Xau

Anónimo disse...

ETIC, falo com conhecimento pois a minha filha anda lá e recomendo, para além disso sai mais económico porque é comparticipada pelo min. educação e dá jeito, né? eheheh. De qualquer modo as melhores felicidades qualquer que seja a escolha.Bjo