sábado, 15 de dezembro de 2007

odeio manhãs

Hoje foi difícil acordar. Estava-se tão bem debaixo do edredon... Mas teve de ser porque me esperava uma viagem para Lisboa. Normalmente custa-me um bocado, mas desta vez soube-me bem a visita. E aconteceram algumas coisas giras (mas não se entusiasmem...).


Primeiro, entro no autocarro, toda atrapalhada porque faltava-me 1 cêntimo para o bilhete ou então pagava com uma nota de 20 "Boa tarde, desculpe lá, bla bla" e o sr. motorista grita "Isto hoje não se paga!". Ora eu a pensar que o espírito natalício tinha atacado até os senhores da carris, mas afinal deparo-me com um cartaz a explicar que as viagens de autocarro e metro eram grátis dia 13 e 14 por causa do Tratado de Lisboa. (huh?!?)
Fiquei toda contente, porque uma borla é sempre uma borla. Claro que devia ter desconfiado, porque o autocarro avariou pelo caminho. Lá tive de andar para aí 10 minutos para chegar ao meu destino. É que eu não estou habituada a ter de andar tanto no meu trajecto casa-faculdade, que consiste em: sair de casa, andar 5 metros, apanhar o bus, sair do bus passados 30 minutos, andar 50 metro e entrar na faculdade. A borla da carris custou-me o almoço, porque ia com o tempo contado. Por isso passei a aula a sonhar com um Crispy Bacon. Assunto que foi resolvido às 5 da tarde. Depois andei a tirar umas fotos pela Expo e a gelar um bocado. Mas soube bem apanhar ar, tenho de confessar. Até me esqueci que tinha sono.

Ah e comprei um gorro e umas luvas muito giras. Só isso. Controlei-me, que bom!


day 292_i hate mornings, originally uploaded by anitacanita.

2 comentários:

ups disse...

Um Crispy McBacon é tão bom...

patologista disse...

Das fotos mais bonitas que já vi por aqui.